sexta-feira, 26 de junho de 2015

Ocorrencias Policiais em Palmital, Manoel Ribas e Guará


GUARÁ 11 – VEÍCULO RECUPERADO

 No dia 25 Jun. 15, por volta das 10h, policiais militares deslocaram até a estrada rural do Rio das Mortes, no Guará, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza veículo recuperado. A equipe recebeu denúncia anônima de que na estrada rural do Rio das Mortes, aproximadamente 2 km da BR 277, havia um veículo abandonado no meio de um matagal e que o mesmo estaria sem as rodas e pneus. Foi deslocado até a citada localidade e quando ao se aproximar do local onde estaria tal veículo, foi avistada uma pessoa junto ao mesmo, a qual quando viu a viatura, empreendeu fuga pelo interior da mata, sendo efetuada incursão a pé, mas não sendo possível detê-la e identificá-la.

O veículo tratava-se de um VW GOL, cor vermelha, da cidade de Palmas, o qual após consulta, constatou alerta de furto no dia 23 de junho de 2015. O veículo encontrava-se sem bateria, sem pneus e sem rodas. Diante dos fatos, foi acionado apoio de outra equipe para realizar patrulhamento, devido moradores informarem que havia outro veículo GOL, cor bege, dando apoio para a retirada de bens do veículo furtado. Posteriormente, o veículo foi guinchado e encaminhado até a 14ª SDP, para os devidos procedimentos.


 MANOEL RIBAS 12 – MOTOCICLETA RECUPERADA

No dia 25 Jun. 15, às 15h32min, policiais militares deslocaram até a estrada Rural na localidade de Rio Quieto, atendendo solicitação anônima, onde informaram que naquele local havia uma motocicleta queimada. No local, foi constatado que a motocicleta encontrava-se totalmente queimada, após averiguação foi identificado que a motocicleta é da marca SUNDOWN/MAX 125, do município de Manoel Ribas. A motocicleta não possui alerta de furto, apenas pendências na documentação. Diante do fato, a mesma foi encaminhada ao pátio do destacamento policial militar, para os devidos procedimentos.


PALMITAL 13 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

No dia 25 Jun. 15, por volta das 16h50min, policiais militares estavam em patrulhamento pela Av. Av. Maximiliano Vicentin, Bairro Centro, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza cumprimento de mandado judicial.

Em patrulhamento pela Av. Maximiliano Vicentin, foi abordado o veículo GM/VECTRA, cor prata, do município de Braço do Norte - SC, sendo que na revista pessoal nos ocupantes nada de ilícito foi encontrado, mas em consulta pelo sistema operacional, verificou-se que um dos ocupantes, Sr. com 32 anos, possui mandado de prisão em aberto, da 1ª Vara Criminal de Guarapuava - Pr, com validade até 15/09/2023. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao mesmo, o qual foi encaminhado até a DP local, para os devidos procedimentos.


Guarapuava, 26 de junho de 2015. Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém