segunda-feira, 15 de junho de 2015

Bernardo Carli comemora conclusão da licitação do Hospital Regional de Guarapuava



O Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli comemora com alegria o fim do processo licitatório do Hospital Regional de Guarapuava, cuja homologação foi publicada no Diário Oficial do Estado na semana passada. O valor do investimento é de R$ 47.518.618,83 e as obras serão executadas pela empresa Endeal Engenharia e Construções Ltda.

De acordo com o parlamentar, a ordem de serviço para o início da construção deverá ser assinada dentro de poucas semanas pelo Governador, Beto Richa. O anúncio foi feito pelo Secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, em reunião na Assembleia Legislativa do Paraná na terça-feira passada.

Para Carli, é mais uma etapa importante para a realização deste grande sonho. “É um passo que finalmente nos aproxima do início das obras e da materialização desta que é uma das maiores conquistas do nosso município. Eu, que empunhei esta bandeira ainda na minha primeira campanha para Deputado, em 2010, me sinto realmente muito feliz por acompanhar todo o processo, desde a solicitação”, destacou.

Bernardo reivindica a construção do Hospital Regional de Guarapuava desde que assumiu o seu mandato, em 2011, e conta com o apoio irrestrito da sociedade, que também encampou e fortaleceu a luta. Ao longo desse período se reuniu por diversas vezes com o Governador, recebeu abaixo-assinado da população, participou de audiências públicas, estudos técnicos e, enfim, do anúncio da obra feito pelo chefe do Executivo Estadual, em solenidade no município.




Comunicação Bernardo Carli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém