sexta-feira, 19 de junho de 2015

Goioxim: Posse Ilegal de Arma de Fogo e Outras Localidades

Foto ilustrativa

GOIOXIM 07 – POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

No dia 19 jun. 15, através da informação repassada por Policiais Militares de serviço na cidade de Cantagalo, os quais informaram que estavam em atendimento a uma ocorrênciade - lesão corporal – violência doméstica, e que a vítima informou que o autor seria seu amásio. Diante disso, foi localizado o suposto autor, o qual relatou que sua esposa havia desaparecido e que este não sabia do paradeiro da mesma, e logo após admitiu haver agredido com um facão.

Deslocado até a casa do mesmo onde foi localizado duas espingardas, 1 (uma) calibre.36 com numeração suprimida e 8 cartuchos, sendo 5 (cinco) deflagrado e 3 (três) intactos e uma espingarda fabricação artesanal, sem numeração. Diante disso foi proferido voz de prisão e conduzido até o DPM para confecção da documentação pertinente. Fez-se necessário uso de algemas, haja visto o autor apresentar intenção de fuga. Foi localizado as três filhas da vítima: sendo de 4, 3 e 2 anos, respectivamente, na casa de uma senhora e, contatado o Conselho Tutelar de Goioxim, a conselheira se comprometeu a deslocar até o local para encaminhamento dos menores às pessoas responsáveis.


NOVA TEBAS 08 – TENTATIVA DE ROUBO

No dia 18 jun. 15, por volta das 16h30min a equipe deslocou até a Rodovia PR 845 km 4, chácara na área rural de Nova Tebas, onde relatou o solicitante, que o mesmo saiu da propriedade por volta das 13h30mim deixando na chácara o menor de 15 anos e, ao retornar as 15h30mim. encontrou o menor amarrado na viga da cobertura de um paiol onde pedia por socorro, e após liberto pelo solicitante, relatou que dois elementos magros altos encapuzados trajando calça jeans e um deles com tênis Olímpikus de cor preta, chegaram em um VW Gol de cor branca e com uma barra de ferro em punho renderam o menor amarrando o mesmo, na sequencia pediram a chave da residência a qual o menor não tinha, em ato continuo os elementos evadiram-se sem causar danos nem subtrair nada da propriedade. Diante dos fatos foi o solicitante orientado e realizado patrulhados porem sem êxito.


PRUDENTÓPOLIS 09 – FURTO QUALIFICADO

No dia 18 jun. 15, por volta das 20h compareceu na 4ª CIA PM, o solicitante, 21 anos, o qual relata que deixou seu veículo VW Gol na cor vermelha na frente da academia e, quando foi pegar o veículo constatou que o mesmo havia sido furtado sem as chaves e com os documentos CRLV. Informa ainda que o veículo estava com pouco combustível. Feito patrulhamento porem sem êxito. Orientado quanto aos procedimentos.


PITANGA 04 – DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL

No dia 19 jun. 15, por volta das 20h, em patrulhamento pela Rua Munhoz da Rocha, Bairro Centro, a equipe Policial Militar de serviço avistou um veículo Chevrolet Vectra, cor prata, o qual era ocupado por três indivíduos, que estavam em atitude suspeita. Diante disso, a equipe Policial realizou a abordagem e identificou os ocupantes do veículo, o jovem 20 anos, o jovem 18 anos e, o adolescente 17 anos, foi efetuado revista pessoal e posteriormente revista minuciosa no interior do veículo, onde foi encontrado um invólucro que continha 5,9 gramas de substancia análoga a maconha, sendo que foi indagado sobre quem seria o dono da referida substancia aos abordados e os mesmos não disseram. Diante do exposto, foi acionado o pessoal do conselho tutelar, para acompanhar o adolescente e encaminhados todos, juntamente com a maconha até a 45ª DRP para providencias legais. O veículo foi recolhido ao pátio da 3ª Cia PM, por estar com impostos atrasados e faltando equipamentos obrigatórios.


Guarapuava, 19 de junho de 2015. Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém