segunda-feira, 15 de junho de 2015

Cantagalo Mandado Judicial e Pitanga Roubo

Foto ilustrativa

CANTAGALO 12 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

No dia 13 Jun. 15, por voltas das 21h, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão. A equipe deslocou até a rua Tiradentes próximo a igreja matriz para verificar denúncia anônima de que um foragido da justiça encontrava-se na residência de sua irmã.

No local foi avistado o mesmo junto a seus familiares sendo que com a chegada da equipe policial entregou-se sem resistência. Feito consulta onde se verificou mandado de prisão em aberto contra o mesmo constando como evadido. Sendo então entregue a delegacia de polícia civil para demais providências.


PITANGA 13 – ROUBO

No dia 13 Jun. 15, por voltas das 23h20min, a equipe ROTAM, em patrulhamento pela Rua Arthur Mehl, foi abordada pelo Sr, 48 anos, relatando que estava bebendo cerveja no Bar, na Rua Conselheiro Zacarias, esquina com a Rua XV de Novembro, juntamente com um conhecido e a genitora do mesmo, 43 anos.

Quando saiu para ir embora este lhe alcançou e lhe deu um empurrão e este veio a sofrer uma queda lesionando a mão direita e cabeça na parte da nuca e em seguida tirou a sua carteira (contendo R$250,00) do bolso traseiro da calça saindo correndo e vindo a pular o muro de uma residência na Rua Arthur Mehl, esquina com a Rua Portugal, tomando rumo ignorado. Diante do fato após diligências em busca do suspeito o qual não foi localizado, foi encaminhada sua mãe como co-autora do crime, juntamente com a vítima até a 45ª DRP para serem adotadas as devidas providências.



 Guarapuava, 14 de junho de 2015. Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém