quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Frederico Silva da Costa, preso pela Polícia Federal, deu aula na escolinha de Requião


Pois, pois, o Frederico Silva da Costa, secretário executivo do Ministério do Turismo que foi preso pela Polícia Federal como um dos responsáveis principais pelo rombo nas finanças públicas do ministério em operações feitas através de convênios com estados e municípios, era tão prestigiado pelo governador Requião e sua equipe de bate palminhas que deu aulas na Escolinha do Requião. Para que não haja dúvidas, ele aparece em foto da época a ensinar a rapaziada do governo Requião. E tudo leva a crer que todos aprenderam muito bem as lições de Frederico.



O senador Roberto Requião (PMDB) reagiu hoje à notícia de que a bancada de seu partido na Assembleia Legislativa estaria prestes a fechar um acordo para aderir em bloco ao governo Beto Richa no Paraná, que incluiria ainda apoio ao projeto do PSDB para as eleições de 2012 e 2014.
Em comentário pelo twitter, Requião ameaçou os peemedebistas do Estado com uma intervenção da direção nacional, já que o PMDB integra o governo Dilma Rousseff no plano nacional, em aliança com o PT, adversário dos tucanos. “O diretório nacional pensa em intervir em casos que,como este, venham a ocorrer nos estados”, afirmou. “A fisiologia e o descompromisso avançam no PMDB do nosso Paraná. Constatado o fato precisamos lutar contra ele”, alertou.
www.fabiocampana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém