quinta-feira, 4 de agosto de 2011

OAB inaugura auditório em Laranjeiras do Sul

Prefeito Berto Silva foi representado pelo secretário de Governo, Everson Mesquita; terreno onde a obra foi edificada foi cedido pela Prefeitura

OAB Laranjeiras do Sul

Foi inaugurado na sexta-feira, 29, o moderno auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Laranjeiras do Sul. A obra foi construída junto à sede regional da instituição, na Avenida José Campigotto. O espaço mede 90 m² e tem capacidade para abrigar 80 pessoas. O setor administrativo conta com 100 m². No total, R$ 230 mil foram aplicados na obra, que ainda conta com área de lazer, sendo que 100% dos recursos são provenientes da própria instituição. O terreno onde está localizada sua sede foi doado pela prefeitura de Laranjeiras do Sul. 

Advogados de 14 municípios das comarcas de Laranjeiras do Sul, Guaraniaçu, Cantagalo e Quedas do Iguaçu poderão utilizar o espaço. O auditório recebeu o nome de Estanislau Novicki, um respeitado advogado que faleceu em 1996. O presidente da OAB do Paraná José Lúcio Glomb e autoridades do Poder Judiciário compareceram ao ato de inauguração. Por conta de outro compromisso o prefeito Berto Silva não foi à solenidade de inauguração e foi representado pelo secretário de Governo Everson Mesquita.
www.olhoabertopr.blogspot.com
Leia tambem...
Noticias Policiais
decisao-judicial-facilita-transferencia-de-veiculos-leiloados-pela-receita.html
jcorreiodopovo
Jornal Correio está na final da Copa Capital/CBN
Virmond implanta programa “um computador por aluno”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém