quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Prefeitura cancela o concurso em Guarapuava



Nesta quarta-feira (24), foi decretado pela Prefeitura o cancelamento do I Concurso Municipal 2011. “A ação judicial que envolve a realização do concurso demoraria muito para ser julgada. Se cancelado este concurso, será possível realizar um novo em breve”, explicou o Procurador Geral do Município, Alisson do Nascimento Adão.
 
De acordo com o decreto 2364/2011, os 13.268 candidatos que tiveram suas inscrições homologadas, poderão continuar inscritos para o novo Concurso Público que será instaurado o mais breve possível. Já os candidatos que não tiverem interesse em participar do novo Concurso Público, poderão ser reembolsados dos valores pagos pela inscrição.
 
Para receber o valor da inscrição, os candidatos deverão comparecer à Prefeitura, a partir da próxima segunda-feira, dia 29, munidos de um documento de identidade com foto, e também do CPF. O horário de atendimento será das 13 às 17 horas.
 
O reembolso dos candidatos de outros Municípios poderá ser feito pelo site da Prefeitura. Os interessados devem preencher o formulário, que é o Anexo I do decreto. Após o preenchimento, é necessário enviar pelo correio o formulário, juntamente com uma cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, aos cuidados da Comissão Organizadora de Concursos Públicos Municipais.    
 
(Assessoria)
www.centralcultura.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém