terça-feira, 23 de agosto de 2011

JUSTIÇA ELEITORAL INOCENTA ROSSONI



O deputado estadual Valdir Rossoni (PSDB) disse que a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que considerou regulares as contas da campanha dele em 2010,  confirmou o que esperava, pois as despesas foram aprovadas anteriormente pela Justiça Eleitoral.

“Na minha prestação de contas nunca teve nada de irregular. Agora fico mais tranquilo para seguir adiante o trabalho que tenho realizado na Assembleia para recuperar a imagem do Poder Legislativo”.

Ele considerou uma demonstração de zelo com a lisura das eleições a ação do Ministério Público. "É assim que a democracia se reforça. O resultado comprovou que sempre estivemos do lado da lei". Dos seis juízes que analisaram a ação, quatro juízes votaram pelo arquivamento. Rossoni comentou a decisão em Kiev, capital da Ucrânia. Ele acompanha o governador Beto Richa em viagem à Europa que inclui acordos empresariais e comemoração dos 102 anos da imigração ucraniana. 

Os juízes Fernando Ferreira de Moraís, relator, Andrea Sabbaga de Melo, Marcelo Malucelli e Rogério Kanayama votaram pela improcedência da ação, já os juízes Auracyr Cordeiro e Luciano Carrasco, votaram contrários ao parece do relator que pedia o arquivamento do processo e consequentemente a aprovação das contas de campanha do deputado.
www.valdirrossoni.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém