segunda-feira, 22 de agosto de 2011

PMDB ENVIA NOTA OFICIAL E AGORA "É OFICIALMENTE BETO"


NOTA A IMPRENSA
A bancada do PMDB na Assembleia Legislativa do Paraná esteve reunida com o governador Beto Richa, onde foi selado um acordo de atuação de ambas as partes, tendo como causa maior o interesse do Paraná.
A bancada estará votando matérias do Governo e o Governo comprometeu-se em discutir matérias polêmicas com a bancada, antes de qualquer votação. Um exemplo do resultado positivo desta ação, foi a retirada da mensagem que incluía na Agência Reguladora, a Copel e a Sanepar, entre outras empresas públicas.
A bancada peemedebista não cobra cargos nem benefícios fisiológicos; quer sim fazer parte de um bloco de apoio e discussão dos interesses administrativos e ao mesmo tempo de defesa e fortalecimento de nosso partido, representado por prefeitos, vereadores e diretórios municipais.
A bancada sabe que se continuarmos trancando a porta de entrada para cidadãos identificados com nossos compromissos estatutários, estaremos fadados a nos transformar num partido coadjuvante, comandado por interesses individuais.
Nossa decisão é unânime como bancada e representa a maioria daqueles que representamos, não envolvendo nela o partido, nem aqueles que, por desinformação ou interesse individualista, tem nos questionado, desconhecendo o conteúdo da reunião.
Se depender da nossa bancada, o governador Beto Richa fará um bom governo e quem ganhará com isso é o Estado do Paraná.
Deputado Caíto Quintana
Líder da Bancada do PMDB

Após a nota oficial o deputado Reinold Stephanes Júnior divulgou este vídeo  da bancada do PMDB com o governador Beto Richa (PSDB) realizado na quinta à noite. Na casa do deputado Caito Quintana, líder do PMDB na Assembleia, o deputado Jonas Guimarães deu uma “palinha” para encantar o governador tucano — que ali estava.Os pmdcanos, cantaram alegremente antes de Beto viajar a seguinte canção:
“Porque (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo, meu amor
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Meu amor…
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)”.
Beto Richa amou. Viajou feliz para a Europa.
Requião, Pessuti e João Arruda não gostaram. Entenderam o “hino” como uma provocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém