quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Antigos parceiros, relações perigosas


O bravo Molina garimpou, garimpou e encontrou fotos que provam as relações perigosas de velhos parceiros. O secretário executivo do Ministério do Turismo, que foi preso pela Polícia Federal em investigação para apurar desvios de dinheiro da Pasta, o paranaense Frederico Silva da Costa, assina convênio com Requião sob o olhar interessado do atual deputado federal João Arruda. Na foto menor, Requião ao vivo e em cores firma o convênio com o agora encarcerado Frederico Silva da Costa.
Assim caminha a humanidade. São convênios como esse que estão sob investigação porque serviam de ralo por onde escoava o dinheiro que abriu um rombo nas contas do ministério.
Na foto maior também o deputado federasl Alex Canziani e o ex-vice Orlando Pessuti.
Leia tambem...

Oposição na Assembleia fica reduzida aos “Sete Anões”

A maldade campeia solta na Assembleia. Depois da adesão do PMDB a base de apoio do governo do Estado a oposição teria se reduzido a “Branca de Neve e os sete anões”.
Branca de Neve seria Gleisi Hoffmann, que tentaria, de Brasília, comandar uma campanha de desgastes ao governo Richa com vistas à disputa do governo do Estado em 2014 teleguiando os sete deputados do PT.
Tem quem arrisque identificar os “anões”. Tadeu Veneri seria o “Zangado”, o Professor Lemos, o “Soneca”, Enio Verri, o “Mestre” e assim por diante.
Fabiocampana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém