segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Prefeito Anildo foi a Brasília apresentar projetos para viabilizar recursos para Foz do Jordão


Deputado Federal Zeca Dirceu, Prefeito Anildo e a Senadora Paranaense Gleisi Hoffmann

Em Brasília

O Prefeito Municipal de Foz do Jordão Anildo Alves da Silva, esteve em viagem a Brasília/DF nos dias 16, 17 e 18/08 participando de reuniões junto aos Ministérios do Governo Federal.

Audiências Públicas

Através do Deputado Federal Zeca Dirceu, foi organizada uma comitiva de mais de 50 prefeitos vindos do estado do Paraná. Na oportunidade foram realizadas audiencias públicas entre Ministros e prefeitos estreitando os laços entre os municípios e Governo Federal.

Diversos Ministros fizeram questão de participar das audiencias para saber quais as realidades dos municípios paranaenses, aproveitaram ainda para apresentar aos prefeitos os programas e projetos que o governo Federal possui para melhorar as políticas públicas em diversos seguimentos, entre eles: Agricultura, Saúde, Esporte, Meio Ambiente, Educação e Desenvolvimento das Cidades.

Projetos visando o benefício coletivo 

O Prefeito Anildo, protocolou projetos que virão a beneficiar o Município de Foz do Jordão destacando os da academia da saúde, construção de um barracão de triagem ,aquisição de um caminhão para coleta de lixo, aquisição de uma ambulância e outros.

Retroescavadeira e Unidade Básica de Saúde

Também foi confirmado pelo Ministro da Agricultura que o Município de Foz do Jordão foi contemplado com uma retroescavadeira pelo PAC 2, que será entregue até o fim de 2011 , na ocasião o Ministro da Saúde confirmou proposta favoravel a construção de uma UBS- Unidade Básica de Saúde em Foz do Jordão usando recursos do PAC 2.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém