Uma ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo automotor foi registrada na noite desta quarta-feira (14) no município de Palmital. O fato aconteceu por volta das 21h15, na Rua Reinaldo Kruger, no bairro Parque Júnior, durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar.
Segundo a PM, os policiais avistaram uma motocicleta Honda CG, de cor bordô, estacionada de forma irregular sobre a calçada. Ao realizarem a consulta da placa, foi constatada uma divergência criminal, já que o emplacamento pertencia, na verdade, a outro modelo de veículo, uma Honda XRE 300 de cor vermelha.
Durante a inspeção técnica no local, a equipe verificou diversas irregularidades. Além da placa de identificação não corresponder ao veículo, o número do chassi estava pinado (raspado), apresentando evidentes sinais de adulteração, com o objetivo de ocultar a real origem da motocicleta.
O responsável pelo veículo, um homem de 25 anos, foi identificado e informado sobre o crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Diante do flagrante, ele e a motocicleta foram encaminhados à 44ª Delegacia Regional de Polícia de Palmital, onde foram adotados os procedimentos de polícia judiciária.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém