Uma ocorrência de ameaça foi registrada na noite deste domingo (18), por volta das 19h40, na Rua Moacir Júlio Silvestre, na Vila Carolo, em Palmital.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada via sistema de despacho para atender a um desentendimento entre vizinhos. No local, duas mulheres, de 36 e 54 anos, relataram que um morador vizinho, de 29 anos, estava exaltado, proferindo ameaças verbais e batendo um objeto cortante contra o muro divisório do imóvel, causando temor às solicitantes.
Os policiais realizaram contato com todas as partes envolvidas e prestaram as orientações necessárias, com o objetivo de preservar a ordem e evitar novos conflitos. Após os esclarecimentos, as supostas vítimas optaram, naquele momento, por não formalizar representação criminal, informando que avaliariam eventual providência posterior caso houvesse nova perturbação.
De acordo com a polícia, não foram constatados danos materiais nem pessoas feridas. As partes foram devidamente orientadas quanto às medidas legais cabíveis e liberadas no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém