Uma ocorrência de desentendimento familiar foi registrada na tarde de domingo (19), por volta das 17h, na Comunidade São Francisco, zona rural do município de Cantagalo.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a uma discussão envolvendo um casal em processo de separação. Conforme relato das partes, o conflito teve início devido a um desacordo relacionado ao terreno onde residem.
Ainda segundo as informações, o homem, de 46 anos, costuma fazer uso de bebida alcoólica e, em situações anteriores, quando embriagado, teria proferido ofensas verbais contra a mulher, de 30 anos. No entanto, na data do atendimento, houve apenas discussão verbal, sem registro de agressão física ou lesões.
Com a chegada da equipe policial, os envolvidos receberam orientações, conseguiram entrar em entendimento e o conflito foi encerrado. De forma voluntária, o homem optou por deixar a residência, informando que permaneceria na casa de sua filha.
A ocorrência foi registrada para fins de documentação, e, até o momento, não houve interesse das partes em representar criminalmente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém