Um homem de 43 anos foi preso na noite de quinta-feira (23) após ameaçar de morte uma mulher grávida e agredir duas mulheres no centro de Rio Bonito do Iguaçu. A ocorrência foi registrada por volta das 23h47, na Rua Salvador Raimundo, e enquadra-se como ameaça contra mulher em contexto de violência doméstica e familiar.
A Polícia Militar foi acionada via telefone do destacamento para atender inicialmente uma situação de lesão corporal e ameaça. No local, os policiais entraram em contato com uma mulher de 24 anos, gestante, que relatou que o autor, tio de seu marido, já havia lhe agredido em data anterior e que, nesta ocasião, passou a ameaçá-la de morte, estendendo as ameaças também ao seu filho.
No mesmo ambiente encontrava-se uma segunda mulher, de 29 anos, amiga da vítima, que informou ter sido igualmente agredida pelo mesmo indivíduo, sofrendo tapas e arranhões nos braços e no rosto. Ela relatou ainda que as ameaças de morte por parte do autor seriam recorrentes.
Diante dos fatos, a equipe policial deu voz de prisão ao homem, que se recusou a acompanhar os policiais, tentou fugir do local e resistiu à prisão com chutes e pontapés. Foi necessário o uso progressivo da força e a utilização de algemas, conforme previsto em lei.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém