A Polícia Militar registrou duas ocorrências distintas nos dias 28 e 29 de janeiro, no município de Marquinho.
Na primeira situação, um representante do setor público procurou o destacamento para informar o furto de um veículo oficial que estava estacionado no pátio de máquinas. Segundo relato, o automóvel havia sido utilizado normalmente até o fim do expediente do dia anterior, sendo notada a ausência apenas na manhã seguinte.
Posteriormente, o veículo foi localizado fora da área urbana, caído em uma valeta. O carro foi recuperado, porém apresentava diversos danos, causados após descer um terreno em desnível e colidir contra árvores. Até o momento, não foi possível precisar o horário do ocorrido. Buscas por imagens de monitoramento estão sendo realizadas para tentar identificar o autor, mas ainda sem sucesso. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
Já na madrugada de quinta-feira (29), por volta das 1h45, a equipe policial foi acionada para averiguar uma denúncia de possível cárcere privado envolvendo uma menor de idade, com a informação de que o suposto autor poderia estar armado.
No local, após averiguação, nenhuma arma foi encontrada e a situação de cárcere privado não foi confirmada. A menor negou qualquer tipo de violência, ameaça ou coação, e não apresentava sinais de lesões. Familiares permaneceram no local e assumiram a responsabilidade momentânea, sendo informado que a convivência ocorre com ciência da genitora e sem impedimento judicial.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém