segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ocorrencias Policiais





PITANGA

01 – AFOGAMENTO

Às 13h40min, atendendo solicitação anônima, que informava que duas pessoas havia se afogado em uma piscina localizada em uma Chácara. O plantão efetuou ligação para os Bombeiros Comunitários de Pitanga, informando o fato ocorrido, os quais deslocaram até o local para prestar o devido atendimento. Posteriormente segundo informação do enfermeiro de plantão do Hospital, as vítimas entraram em óbito.

MANOEL RIBAS

01 – ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Por volta das 10h10min, a equipe de serviço, atendendo solicitação do indígena, deslocou até a Aldeia Indigena, onde no local o mesmo relatou que um dos indígenas de 38 anos de idade pertencente á uma aldeia do município de Candido de Abreu, foi flagrado estuprando uma criança indígena de 08 anos de idade. Que a fato aconteceu nesta data, por volta das 01h15min da manhã. Em ato contínuo feito contato com o médico de plantão do hospital local, o qual relatou que havia sido constatado o estupro. Diante do fato, o solicitante e a genitora da criança foram encaminhados a delegacia local para providências cabíveis. Informo ainda que o autor do fato foi detido por pessoas da liderança indígena pertencente à referida aldeia.

MARQUINHO

1 – ROUBO

Às 07h00min, uma equipe policial deslocou até a localidade de Passo Liso, onde havia ocorrido um delito de roubo. No local, em contato com o solicitante, o mesmo relatou que dois jovens armados entraram pelos fundos de sua residência, deram voz de assalto mantendo a família trancada no banheiro, subtraíram cerca quantia em dinheiro, uma Espingarda Rossi calibre 36, uma motosserra marca Still 310, uma furadeira marca Skin, uma Espingarda de Pressão 5.5 marca Rossi e um Veículo Ford Fiesta Sedan de cor prata, sendo utilizado o mesmo para a fuga. Relata o solicitante que as características dos indivíduos são semelhantes as dos menores que vem cometendo este tipo de crime na região. A equipe realizou patrulhamento com o intuito de localizar os autores, porém sem êxito.

PALMITAL

1 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 11h50min, uma equipe policial deslocou até o Assentamento Nova Aliança, área rural, sendo que em diligências no local, foi logrado êxito na abordagem de uma pessoa, sendo que o citado possuía em seu desfavor, mandado de prisão expedido pelo Juízado Criminal da Comarca de Barra Velha - Santa Catarina. Foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado à delegacia de polícia civil de Palmital.

2 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 19h10min, uma equipe policial deslocou até a Rua Enedina de Oliveira, Bairro Vila Verde, para dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão, em desfavor de uma pessoa, expedido pelo Juiz de Direito, onde foi cientificado dos procedimentos, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local, onde permaneceu à disposição da justiça.

PRUDENTÓPOLIS

01 – ROUBO

Às 22h10min, policiais militares deslocaram até a localidade de Barra Grande, Rua Principal, interior do Município, onde a vítima, a qual reside no local do fato, informou que teve sua residência invadida por quatro homens armados e encapuzados, três deles trajando roupas escuras e um deles jaqueta clara, sendo que estes deixaram a vítima na cama, com um cobertor, vindo na sequencia a roubar uma certa quantia em dinheiro, 2 aparelhos de celular, 1 Micro Systen e 1 Carabina calibre .22, a qual segundo informações possuía registro, porém não localizado. A vitima não soube precisar o meio de transporte dos invasores, deduzindo que estavam a pé, uma vez que não ouviu som de veículo algum, enquanto estes se evadiam da residência. No local, foram efetuadas buscas, porém sem lograr êxito.

Guarapuava, 03 de dezembro de 2012.
Setor de Comunicação Social/EFHM




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém