quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Goioxim: Papai Noel Chegou e Vai Ficar Até Dia 23






Então é natal...

A tarde do dia 17 de Dezembro de 2012 ficará marcada na memória de várias crianças. O natal se aproxima, e os seus símbolos já chegaram, nesta segunda foi a vez do papai Noel, que chegou acompanhado de vários carros, emocionando crianças e adultos, e arrancando sorrisos e acenos. 

Ele veio da PR 364 do sentido Guarapuava – Goioxim, em cima de uma camionete, distribuindo sorrisos, balas e muita felicidade, carros e mais carros seguiram atrás, buzinando e cumprimentando as pessoas que paravam as suas atividades para ver o papai Noel e as crianças, que ansiosas aguardavam a passagem do bom velhinho.

Passou pelo alto dos milagres, pelo centro da cidade pela Rua Laurindo Cordeiro de Souza e foi em direção à Vila Lara e ao bairro Gramados, de onde voltou pelo bairro BNH e se dirigiu até a praça municipal Cristo Rei.

Crianças, adolescentes, pais e mães, todos estavam esperando, contando os minutos para vê-lo. A alegria aumentava a cada vez que o barulho dos rojões chegava mais perto.

Na chegada, as crianças que estavam na praça correram e cercaram o papai Noel, que fez questão de abraçar as que pôde, distribuir doces, balas, pirulitos e depois foi para a casa preparada pela ACEG e seus associados para conversar com cada uma das crianças, que formaram uma longa fila para conversar com o velhinho, deixar a sua cartinha e tirar uma foto.

Matéria: Assessoria de imprensa da ACEG
Fotos: Luiz Fernando Pellin

Um comentário:

  1. parabens pela atitude do papai noel vir para a cidade de goioxim,trazendo alegria ,amor e paz a nossa cidade.o tamanho do presente não importa,e sim o carinho que ele transmite.clair

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém