sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Bernardo Carli participa da abertura do 24º Encontro Estadual de Seleções Campeiras, em Pinhão





O deputado estadual Bernardo Ribas Carli prestigiou na noite desta quinta-feira, 13 de dezembro, a abertura do 24º Encontro Estadual de Seleções Campeiras, no município de Pinhão. Portando a bandeira do Paraná, ele entrou a cavalo na pista de rodeio, acompanhado do prefeito, Paulo Basilio, e do prefeito eleito, Dirceu de Oliveira.

“Para mim é uma alegria estar neste evento tão grande e tão cheio de pessoas alegres e unidas por um objetivo comum, que é a vida campeira. Esta é uma tradição da nossa região e revela muito da nossa cultura, por isso é importante mantermos os valores e alguns costumes”, disse o deputado. “Cumprimento e parabenizo os organizadores desta festa e a todos os participantes, desejando sucesso”, completou.

Carli recebeu dos organizadores do evento um troféu em forma de homenagem especial por sua atuação na Assembleia Legislativa do Paraná e por bem representar o município junto ao governo do Estado.



O encontro, que vai até este domingo, faz parte da programação de aniversário de 48 anos da cidade, comemorado neste dia 15 de dezembro. Há participantes do Estado todo, totalizando mais de 3 mil pessoas.

Assessoria de Comunicação 
Deputado Bernardo Ribas Carli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém