quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Prefeitos, vice e vereadores eleitos na Comarca de Cantagalo são diplomados




Foto: Wilson Produções


PELA ORDEM: GOIOXIM - VICE ORLANDO NEGRELLI E PREFEITO ELIAS SCHREINER; VIRMOND: PREFEITA LENITA ORZECHOVSKI MIERZVA E VICE FERNANDES LUIS PASSARIN; CANTAGALO: PREFEITO EVERSON ANTONIO KONJUNSKI E VICE VILSON ROCHA RIBAS 

Nessa segunda (03) realizou-se no Fórum de Cantagalo a diplomação dos candidatos eleitos em 07 de outubro passado. Foram 33 diplomados, sendo 27 vereadores, 03 vices e 03 prefeitos. Foi uma cerimonia tranquila, onde tudo transcorreu normalmente, conduzida pelo Chefe do Cartório Eleitoral, Francisco Paulo Smitek Sobieray. 

A diplomação dos candidatos e candidatas pode ser assistida nos primeiros três videos da sequencia abaixo, sendo o primeiro de Cantagalo, o segundo de Goioxim e o terceiro de Virmond.

Após a diplomação, o vereador mais votado de Cantagalo, Estevão Damiani Junior e o prefeito eleito de Cantagalo, Everson Antonio Konjunski, fizeram um breve discurso. Em seguida, Denilson Ferreira Ramos, vereador mais votado de Goioxim e o prefeito eleito, Elias Schreiner, também fizeram uso da palavra. O vereador mais votado de Virmond, Fernando Mierzva e a prefeita reeleita Lenita Mierzva também falaram aos presentes. Assista no quarto vídeo da sequencia abaixo.

Em seu pronunciamento, o Promotor de Justiça Dr. Ronaldo de Paula Mion comentou que recebeu um e-mail do Procurador Geral de Justiça, Dr. Gilberto Giacoia, convocando-o para uma reunião com vinte promotores que atuam nas comarcas mais miseráveis do estado do Paraná. Cantagalo, segundo ele, está entre os dez mais pobres e o convite será uma chamada para que a promotoria pública fique mais atenta nessas vinte comarcas, procurando zelar para que a administração pública faça seu trabalho com responsabilidade. Assista no quinto vídeo da sequencia abaixo o pronunciamento completo.

Por sua vez, a MMa. Juiza Raquel Fratantonio Perini disse que ficou feliz com a presença da população e da imprensa, afirmando que "esses dois grupos tem fundamental importância em como os prefeitos e vereadores vão dirigir seus mandatos. Aquele povo que hoje se encontra aqui e saúda os eleitos, deve ser o mesmo povo que fiscaliza e cobra". Assista as considerações da Dra. Raquel, no último vídeo da sequencia abaixo.

Diplomação dos Eleitos em Cantagalo


Diplomação dos Eleitos em Goioxim

Diplomação dos Eleitos em Virmond

Pronunciamento dos Prefeitos Eleitos e o Vereador Mais Votado

Pronunciamento do Promotor de Justiça

Pronunciamento da MMa Juíza 

Matéria:Valdir Baltokoski - Prcentrosul
Fotos da Diplomação inserida nos vídeos: Wilson Produções


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém