sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Show com Larissa Manoela (A Maria Joaquina) já tem mais de 1,5 mil ingressos vendidos



Atriz e cantora se apresente neste dia 23, às 15 horas, no Pahy








O primeiro lote para o show da atriz e cantora mirim Larissa Manoela, a Maria Joaquina da novela Carrossel, já está vendido e garantem um público de 1,5 mil pessoas. Agora, está à disposição segundo lote que custa R$ 20 e em seguida o terceiro ao valor de R$ 30.
Larissa Manoela se apresenta às 15 horas deste domingo (23), no Pahy Centro de Eventos, em Guarapuava. A menina será acompanhada pela banda Condução do Sistema, de São Paulo, produzida por Arnaldo Sacomani, que produzia os Mamonas Assassinas.
De acordo com o pai da menina, Gilberto Elias Santos, empresário da filha junto com a esposa Silvana, a cantora e atriz, esta será a primeira apresentação da filha com a banda que já faz sucesso, principalmente, nas redes sociais. A menina protagoniza um vídeo clip da banda.

Larissa Manoela , 12 anos, é guarapuavana, e desde os oito anos mora em São Paulo onde a sua carreira artística se consolida. “Ela foi descoberta pelo Marcelo Germano e o seu primeiro trabalho foi uma campanha para uma rede de magazine e que foi veiculada apenas nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. A partir de então foi para a tevê na minissérie Mother transmitida pelo GNT. Paralelamente, realizava desfiles, campanhas publicitárias. Com passagens pela novela Coração Ferido, onde viveu o personagem Viviane; por musicais da Broadway como Noviça Rebelde e Dypsy onde se destacou com vocalista, foi na novela Carrossel, também no SBT, onde faz a vilã Maria Joaquina, que a atriz atinge a popularidade.


A guarapuavana também estrelou o filme O Palhaço, indicado para o Oscar, ao lado de Selton Melo.
O sucesso da atriz e cantora fez com que o pai Gilberto deixasse o emprego como corretor de imóveis para empresariar a menina. “São muitas coisas para administrar, agenda para cuidar, viagens, shows, gravações da novela, entre outras atividades”, contou.
Agora ela se prepara para gravar uma série de cinco CDs. Larissa entra em estúdio na primeira quinzena de janeiro de 2013 para lançar a carreira solo.

Via: Rede Sul de Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém