sábado, 15 de dezembro de 2012

Deputado Bernardo Carli comemora repasse de veículos da prefeitura de Guarapuava ao Corpo de Bombeiros





O deputado estadual Bernardo Ribas Carli elogiou na manhã desta sexta-feira, 14 de dezembro, a ação da prefeitura de Guarapuava de repasse de dois veículos ao Corpo de Bombeiros da cidade. A entrega ocorreu em frente ao Paço Municipal e foi feita pelo prefeito, Fernando Ribas Carli.

“Esta entrega simboliza o respeito e a valorização desta incorporação, que é o Corpo de Bombeiros. Nós, que somos parte do governo e da administração pública, temos de estar sempre atentos às demandas destes órgãos que são tão importantes para a segurança e a vida das pessoas. Com certeza o Corpo de Bombeiros de Guarapuava fará um bom uso destes automóveis, passarão a ter melhores condições de trabalho e a população, melhor atendimento”, disse o deputado.

Os automóveis Gol foram adquiridos com recursos do Funrebom (Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros), no valor de R$ 25.500,00 cada.

Conforme explicou o Major Anderson Wilians de Souza Cortez, os veículos serão utilizados pelo departamento administrativo do Corpo de Bombeiros para as vistorias preventivas nos estabelecimentos comerciais.

Assessoria de Comunicação 
Deputado Bernardo Ribas Carli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém