Na manhã de sexta-feira (10), por volta das 11h10, a Polícia Militar prestou apoio em uma ocorrência de caráter assistencial e de prevenção à violência doméstica e familiar, na Estrada do Alagado, região da Prainha, em Rio Bonito do Iguaçu.
A equipe policial acompanhou uma mulher de 35 anos durante a retirada de seus pertences pessoais da residência onde morava, após desentendimentos anteriores registrados em boletim de ocorrência. A medida teve como objetivo garantir a segurança da vítima e evitar novos conflitos.
Na sequência, os policiais também deram apoio a um oficial de justiça para o cumprimento de um mandado judicial de afastamento do lar, expedido em desfavor de um homem de 36 anos. O indivíduo foi formalmente notificado da decisão judicial e acatou a ordem de imediato, retirando seus pertences pessoais e deixando o imóvel sem oferecer resistência.
Ambas as partes receberam orientações legais sobre o cumprimento da medida protetiva e os procedimentos decorrentes do processo judicial em andamento.
A Polícia Militar reforça que o apoio prestado a oficiais de justiça é fundamental para assegurar a integridade física dos envolvidos e garantir o cumprimento das decisões do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém