Uma mulher de 39 anos foi vítima de agressão na manhã desta terça-feira (6), em Rio Bonito do Iguaçu, em um caso de violência doméstica e familiar. A ocorrência foi registrada por volta das 11h, na Rua Projetada A, na localidade de Campo do Bugre.
A equipe da Polícia Militar foi acionada via Copom para atender a situação e, no local, a vítima relatou que, após um desentendimento, seu convivente passou a proferir ameaças de morte. Em seguida, o homem teria desferido socos contra a mulher, derrubando-a ao solo e continuando as agressões.
As agressões resultaram em lesões corporais visíveis no rosto da vítima, além de sangramento. O autor, um homem de 25 anos, foi localizado pela equipe policial em uma residência adjacente. Após a abordagem, ele foi detido e encaminhado à 2ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul para os procedimentos legais cabíveis.
A mulher recebeu atendimento médico no posto de saúde municipal. O caso foi enquadrado como lesão corporal contra mulher, no contexto de violência doméstica e familiar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém