Homem é baleado em frente a casa noturna no Centro de Guarapuava
Um homem foi vítima de disparo de arma de fogo na madrugada deste domingo (11), por volta das 4h25, em frente a uma casa noturna localizada no Centro de Guarapuava.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após a informação de que havia uma pessoa ferida em frente ao estabelecimento. No local, seguranças particulares e populares relataram que um indivíduo do sexo masculino, loiro, magro e alto, teria efetuado um disparo de arma de fogo, aparentemente com um revólver, contra outra pessoa do sexo masculino, fugindo em seguida a pé e tomando rumo ignorado.
A vítima foi socorrida por populares e levada em um veículo Santana, de cor branca, até a Unidade de Urgência do Bairro Primavera. Na unidade de saúde, os policiais constataram que o homem estava consciente e comunicativo, recebendo atendimento médico por um ferimento compatível com disparo de arma de fogo na região das costas, próximo às nádegas.
Em conversa com a equipe policial, a vítima informou que não conhece o autor. Relatou que estava na casa noturna Diretora e, ao sair para a via pública, foi abordada pelo suspeito, que teria dito “é você mesmo” antes de sacar a arma e efetuar o disparo.
Foram realizadas buscas nas proximidades, porém o autor não foi localizado. O caso foi repassado às autoridades competentes para investigação.
Família registra desaparecimento de idoso com esquizofrenia em Guarapuava
A Polícia Militar registrou na noite de sábado (10), por volta das 19h40, um boletim de ocorrência de desaparecimento de pessoa no bairro São Cristóvão, em Guarapuava.
Conforme o registro, Aruildo Bernardes Brojek, de 32 anos, compareceu ao COPOM informando o desaparecimento de seu pai, Aroldo Brojek, de 63 anos. Segundo o relato, o idoso, que possui diagnóstico de esquizofrenia e depressão, saiu de casa por volta das 6h30 da manhã do mesmo dia e não retornou.
A ocorrência foi registrada na Rua Umany, nº 773. O filho informou ainda que já houve outras situações semelhantes de desaparecimento anteriormente.
O caso foi registrado sob o BOU nº 2025/43100, e a família segue em busca de informações que possam ajudar a localizar o idoso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém