A Polícia Militar atendeu duas ocorrências distintas em Guarapuava, entre a tarde de quinta-feira (9) e a madrugada de sexta-feira (10), envolvendo um caso de estelionato e um atendimento de local de morte.
Golpe de intermediação causa prejuízo em negociação de sofá
Por volta das 14h, na região da Vila Bela, a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de estelionato. No local, a proprietária de uma loja de móveis relatou que negociou a venda de um sofá com um indivíduo que afirmou que o produto seria destinado a um terceiro, solicitando a entrega em outro endereço.
Após a entrega do móvel, a comerciante percebeu que não havia recebido o valor combinado via PIX, sendo posteriormente bloqueada pelo suposto comprador. Em continuidade às diligências, a equipe entrou em contato com o morador do endereço onde o sofá foi entregue, o qual informou que também havia negociado o mesmo produto com o mesmo indivíduo, por meio de anúncio em rede social, realizando o pagamento via PIX. Após a transferência, ele igualmente foi bloqueado.
A polícia constatou que se tratava de um golpe de intermediação, no qual o autor recebeu o valor indevidamente, causando prejuízo às partes envolvidas. Todos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.
Homem é encontrado morto após comportamento alterado
Já por volta das 4h da madrugada de sexta-feira (10), a Polícia Militar prestou atendimento a uma ocorrência de local de morte nos fundos do Residencial 2000. No local, uma vizinha relatou que estava em casa quando seu convivente chegou da rua apresentando alucinações, dizendo frases como “tem gente embaixo da cama, eles vão me pegar”. Em seguida, ele saiu correndo, pulando cercas de residências vizinhas.
Após algum tempo, o homem foi encontrado já em óbito, sendo devidamente identificado. O SAMU foi acionado e o médico confirmou a morte, porém sem identificar a causa no local. Diante disso, foram acionados os demais órgãos competentes para os procedimentos legais e investigação das circunstâncias do óbito.
As ocorrências foram registradas e seguem sob responsabilidade das autoridades para os devidos encaminhamentos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém