Um caso de roubo com violência foi registrado na manhã desta terça-feira (14) no bairro Jordão, em Guarapuava. A ocorrência aconteceu por volta das 10h35 e mobilizou equipes da Polícia Militar.
Inicialmente, os policiais foram acionados para atender uma situação de vias de fato, mas não localizaram os envolvidos no primeiro momento. Pouco depois, o COPOM informou que a vítima havia sido esfaqueada e que, após ir até a própria residência, deslocou-se por meios próprios até a UPA do Trianon para atendimento médico.
Familiares relataram à polícia que a vítima foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta vermelha, que anunciaram o roubo e subtraíram uma cabeçada (rédea e freio de cavalo) e um mango (chicote). Durante a ação, os suspeitos ainda desferiram uma facada nas costas da vítima.
Durante o deslocamento até a unidade de saúde, a equipe policial localizou dois suspeitos parados ao lado de uma motocicleta vermelha. Na abordagem, foram encontrados os objetos roubados e duas facas, sendo que uma delas apresentava vestígios de sangue.
Na UPA, a vítima confirmou que foi surpreendida com uma facada enquanto estava sentada em um banco próximo a um bar, logo após sair de uma conveniência, e reconheceu um dos abordados como autor da agressão. Conforme o médico responsável pelo atendimento, a lesão era profunda, exigindo a internação da vítima para acompanhamento médico.
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram detidos e encaminhados, juntamente com a motocicleta, as facas e os objetos recuperados, à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém