Goioxim, 12 de janeiro de 2026 – Um grave caso de violência doméstica e familiar foi registrado no município de Goioxim, envolvendo o descumprimento de medida protetiva de urgência concedida pela Justiça em favor de uma mulher.
De acordo com as informações apuradas, mesmo ciente da decisão judicial que o proibia de se aproximar da vítima, o autor dirigiu-se à residência dela durante a madrugada, onde a mulher estava acompanhada de seus dois filhos menores. No local, o homem quebrou o vidro de uma janela, invadiu a casa e, de posse de uma faca, passou a ameaçar a vítima.
Ainda conforme o relato, o agressor colocou a arma branca no pescoço da mulher e proferiu ameaças de morte. Um dos filhos, ao tentar defender a mãe, acabou sendo agredido com um soco no rosto.
Diante da gravidade dos fatos, o boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. O caso segue sob investigação, reforçando a importância do cumprimento das medidas judiciais e do combate à violência contra a mulher.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém