Um homem foi preso na manhã de sábado (04) pelo crime de adquirir, vender, fornecer e/ou produzir drogas, no Cemitério Municipal de Foz do Jordão, por volta das 11h30.
A ação teve início após a Polícia Militar receber denúncia anônima informando que um grupo de pessoas estaria fazendo uso de entorpecentes no local. Segundo a equipe policial, já havia diversas denúncias anteriores indicando que o cemitério vinha sendo utilizado tanto para o consumo quanto para o tráfico de drogas. A polícia também tinha conhecimento de que J. P. F. frequentemente utilizava as dependências do local.
Durante patrulhamento, os policiais localizaram quatro pessoas nos fundos do cemitério e realizaram a abordagem. Após identificação e revista pessoal, foi encontrado com um dos indivíduos diversas substâncias entorpecentes, além de objetos relacionados ao tráfico, conforme relação de apreensão. Com os demais abordados nada de ilícito foi localizado, e buscas nas imediações não resultaram na localização de outros materiais.
Questionado sobre a procedência das drogas, o suspeito assumiu a propriedade dos entorpecentes. Ainda durante a abordagem, foi apreendido um caderno com anotações da venda de drogas, o qual o homem confirmou ser de sua autoria, afirmando que utilizava o material para registrar os devedores.
Diante dos fatos, os outros três abordados foram liberados após identificação, e o suspeito foi encaminhado à 13ª Central de Flagrantes, em Guarapuava, para os procedimentos cabíveis.
Apreensões:
-
15 gramas de crack (11 pedras)
-
34 gramas de maconha
-
37 gramas de cocaína
-
01 comprimido de ecstasy
-
R$ 857,00 em cédulas diversas
-
R$ 32,37 em moedas
Resultado da ocorrência:
-
01 homem preso por tráfico de drogas

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém