terça-feira, 6 de junho de 2017

Seis morrem em mais uma tragédia na BR-277; ‘curiosidade’ está entre as causas da colisão com 11 veículos


Foto: Rede News 24 Horas


Um grave acidente na BR-277, em Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba, deixou seis mortos. A colisão múltipla envolveu onze veículos, sete caminhões (um deles um bitrem, carregado com Diesel, que explodiu após a colisão) e quatro carros de passeio. Além das mortes, há outras cinco vítimas feridas, sendo três mulheres.

O acidente aconteceu no km 137,8 da pista sentido Ponta Grossa, que está interditada, em São Luiz do Purunã, a três quilômetros do pedágio. O outro sentido também foi interditado para a chegada do socorro ao local, com a liberação acontecendo por volta das 17h. O helicóptero da Polícia Militar chegou a se deslocar ao local da colisão, porém a neblina impediu o pouso da equipe, que precisou retornar ao aeroporto do bairro Bacacheri.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após um caminhão sair de pista motoristas frearam por curiosidade e, devido à neblina, alguns caminhões não conseguiram parar a tempo, iniciando o trágico engavetamento. A PRF ainda não confirmou a idade ou identidade das vítimas, já que o local não tem previsão de liberação por conta do risco de explosão.

Gestante ferida

Uma gestante que estava em um dos veículos envolvidos na colisão acabou sendo atropelada após deixar um caminhão, com medo da explosão. Neste momento, ela foi atropelada por um carro e foi socorrida com ferimentos moderados ao Hospital do Rocio, em Campo Largo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém