MUNICIPIO DE GOIOXIM
EXTRATO DE CONTRATO 0125/2017
CONTRATANTE: Município de GOIOXIM, Estado do Paraná, com sede à Rua LAURINDO CORDEIRO DE SOUZA, 184, inscrito no CGC/MF nº 01.607.627/0001-78, neste ato representado pela Sra. Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR , e a parte CONTRATADA: J K PEDROSO & TAUSCHER LTDA - ME, inscrita CNPJ sob nº 17.832.067/0001-95, situada na RUA LAURINDO CORDEIRO DE SOUZA, 385 CENTRO - CEP: 85162000 - BAIRRO: CENTRO Goioxim/PR; Objeto: Por disposição do Processo de Licitação Modalidade Processo dispensa 026/2017 e deste contrato a CONTRATADA se compromete em: AQUISIÇÃO DE KITS PARA DISTRIBUIÇÃO ÀS PUERPERAS, VIA ASSISTENCIA SOCIAL, QUE SERÃO DISTRIBUIDOS AS FAMILIAS CARENTES COM RENDA PERCAPITA IGUAL OU INFERIOR A 1/4 DO SALARIO MINIMO.. Conforme Proposta de Preços e Modalidade de Licitação. VALOR DO CONTRATO: R$ 7.897,90 (Sete Mil, Oitocentos e Noventa e Sete Reais e Noventa Centavos).
DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 21/06/2017.
VIGENCIA: 365 dias (Trezentos e Sessenta e Cinco dias)
FORO: Comarca de Cantagalo, Estado do Paraná.
Publicado por:
Nadia Sales Kranz
Código Identificador:A50BF6D3
MUNICIPIO DE GOIOXIM
EXTRATO DE CONTRATO 0126/2017
CONTRATANTE: Município de GOIOXIM, Estado do Paraná, com sede à Rua LAURINDO CORDEIRO DE SOUZA, 184, inscrito no CGC/MF nº 01.607.627/0001-78, neste ato representado pela Sra. Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR , e a parte CONTRATADA: KARINE CIBELE BONFIM REBESCHINI 04645210920, inscrita CNPJ sob nº 27.829.739/0001-67, situada na RUA DAS GARÇAS, 53 - CEP: 85015500 Guarapuava/PR; neste ato representada por KARINE CIBELE BONFIM REBESCHINI , brasileiro(a), portador(a) da Cédula de Identidade n.º 88512596, e CPF sob n.º 046.452.109-20, residente e domiciliado à RUA DAS GARÇAS, 53 - CEP: 85015500 Guarapuava/PR, Objeto: Por disposição do Processo de Licitação Modalidade Processo dispensa 027/2017 e deste contrato a CONTRATADA se compromete em: prestação de seviço em trabalho com brinquedos infláveis, para a Secretaria de Assistencia Social, para efetuar trabalhos com as Crianças em cronograma específico.. Conforme Proposta de Preços e Modalidade de Licitação. VALOR DO CONTRATO: R$ 1.750,00 (Um Mil, Setecentos e Cinqüenta Reais).
DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 21/06/2017.
VIGENCIA: 365 dias (Trezentos e Sessenta e Cinco dias)
FORO: Comarca de Cantagalo, Estado do Paraná.
Publicado por:
Nadia Sales Kranz
Código Identificador:984685E1
Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Paraná no dia 22/06/2017. Edição 1279
fonte:www.diariomunicipal.com.br
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