segunda-feira, 12 de junho de 2017
Ocorrências Policiais em Reserva do Iguaçú, Santa Maria do Oeste e Rio Bonito do Iguaçú
RESERVA DO IGUAÇÚ 06 – DANO QUALIFICADO
No dia 11 jun. 17, às 21h15min, na Rua Joaquim Nunes, Centro a equipe abordou o suspeito de ter danificado os vidros do Colégio Estadual Izabel Fonseca Siqueira. Perguntado ao mesmo o motivo dele ter quebrado os vidros, este respondeu que ele trabalhava para um funcionário da prefeitura municipal de Reserva do Iguaçu e esse não quis lhe pagar, e por a escola ser um órgão público ele decidiu quebrar os vidros. Sendo assim, foi dada voz de prisão ao homem pelo dano ao patrimônio público, sendo conduzido até a DP de Pinhão para demais procedimentos.
GUARAPUAVA, 12 DE JUNHO DE 2017 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - go
RIO BONITO DO IGUAÇÚ 03 – ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
No dia 10 jun. 17, às 8h30min, a equipe PM recebeu solicitação anônima onde foi relatado que nas margens da estrada que dá acesso ao aeroporto teria uma vítima de homicídio. A equipe deslocou até o referido endereço onde foi constatado que um masculino, trajando camisa social azul, calça social preta, pele de cor branca, cavanhaque e com um relógio de pulseira de couro no braço esquerdo, encontrava-se em óbito com sinais de violência. A equipe acionou a Policia Civil, juntamente com o IML, e enquanto aguardava no local, vários populares que ali estiveram não conseguiram reconhecer o indivíduo. A vítima não portava nenhum tipo de documento pessoal. Com a chegada da equipe do IML e da Policia Civil, foi verificado que a vítima não reconhecida teria sofrido um golpe de arma branca em seu tórax do lado esquerdo, e também HAVIA uma cinta de nylon passada em seu pescoço. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
SANTA MARIA DO OESTE 04 – ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
No dia 10 jun. 17, as 05h10min, a equipe foi acionada pela central da 3ª Cia, qual informou que teria ocorrido um homicídio na localidade de Aldeia Feliz, Bairro São José, onde o autor seria a pessoa de 44 anos, e a vítima de 84 anos, e que o autor estaria sendo contido na casa de um irmão. Diante dos fatos foi deslocado até o local, onde foi encontrado o suposto autor (44) amarrado com uma corda na área da residência de seu irmão, e estava visivelmente alterado, sem camiseta e com uma lesão nas costas do lado esquerdo, apresentando-se muito agressivo. Em contato com o proprietário da casa (54), o qual e irmão do autor, este relatou que com a ajuda do seu filho e esposa tiveram que conter seu irmão, o qual arrombou a porta da residência, onde provavelmente se lesionou após chutar e quebrar a porta, entrou pelo "buraco" e investiu contra ele e sua família, sendo necessário segura-lo e amarrá-lo; que após isso sua cunhada (36), relatou que seu marido (o autor), estaria transtornado, teria agredido seu tio (vítima de 84 anos), teria jogado sua cabeça contra o piso do banheiro, deixando-o desacordado. Deslocado até a outra residência, onde o autor convive com a esposa e seu tio/vítima a cerca de 100 metros, e encontrada a vítima caída em uma poça de sangue com a cabeça lesionada, aparentemente em óbito. Compareceu no local uma enfermeira e constatou que a vítima estava sem sinais vitais. Diante do fato foram acionados demais órgãos competentes, sendo o autor encaminhado até a 45ª DP para as demais providências legais. Ao chegar na Delegacia em Pitanga para repassá-lo, este voltou a ficar transtornado sendo contido pela equipe da PM, com ajuda da equipe da polícia civil. O qual teve que permanecer algemado para segurança do mesmo e demais policiais.
GUARAPUAVA, 11 DE JUNHO DE 2017 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL -go
Fonte 16BPM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém