sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Turvo: Nacir assume nesta sexta-feira (13) e afirma que focará a saúde em mais uma gestão



A posse de Nacir Bruger, o segundo mais votado nas eleições de 2012 no município de Turvo acontece nesta sexta-feira (13), às 20h na Câmara Municipal. A determinação da Justiça Eleitoral foi publicada nesta terça-feira (10) e o presidente da Câmara Municipal Haroldo Correia de Matos assumiu interinamente o executivo no Turvo. O ex-prefeito Marcos Seguro, não se pronunciou sobre o afastamento.

Em novembro, o Tribunal Regional Eleitoral manteve a decisão de cassar o prefeito do Turvo, Marcos Seguro, pela compra de votos na eleição de 2012. No julgamento, o relator Edson Vigal pediu a cassação do diploma do prefeito, o pagamento de cinco mil reais em Unidades Fiscais e a perda dos direitos políticos por oito anos.Seguro entrou com todos os recursos necessários, inclusive no Tribunal Superior Eleitoral que pode então definir pela manutenção ou não no cargo de prefeito.

Em entrevista, Nacir Bruger que foi prefeito de 2004 a 2008, afirmou que pretende continuar projetos que deram certo na última gestão e focar a saúde como uma de suas prioridades.

A posse acontece nesta sexta-feira (13), às 20h, na Câmara Municipal de Turvo.

Fonte: Radio Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém