segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Manoel Ribas: Bernardo Carli e Beto Richa entregam retroescavadeira






O deputado estadual Bernardo Ribas Carli esteve neste sábado, 30 de novembro, com o governador Beto Richa em Manoel Ribas, onde fizeram a entrega de uma máquina retroescavadeira ao município, adquirida por meio do PAM, o Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios.

O equipamento será utilizado nos trabalhos de melhoria e manutenção das estradas rurais. “Este é mais um dia de alegria e comemoração para todos nós. Graças ao nosso trabalho de representatividade junto ao governo do Estado, e à sensibilidade do nosso Beto Richa, estamos conseguindo viabilizar diversos recursos para Manoel Ribas e contribuir, assim, com o desenvolvimento da cidade e com a melhoria das condições de vida de toda a população”, disse o parlamentar. “Esta conquista se deve, também, à organização da prefeita, Elizabeth Camilo, pois este é o primeiro município a adquirir equipamentos com os recursos do PAM”, destacou Carli.

Na praça municipal onde foi realizada a cerimônia também estava exposto o micro-ônibus igualmente adquirido com o PAM e entregue por Carli há cerca de 15 dias para o serviço de transporte de pacientes.

Ainda no sábado, o deputado e Beto Richa participaram da abertura do Torneio de Vôlei e Futebol de Areia do município.


Assessoria de Imprensa e Comunicação
Deputado Bernardo Ribas Carli
Assembleia Legislativa do Paraná



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém