quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Em jantar pelo Dia do Engenheiro, presidência da AENVAPI é conduzida ao segundo mandato








A Associação de Engenheiros do Vale do Piquiriguaçu (AENVAPI) promoveu na sexta-feira, 13, o jantar do Dia do Engenheiro. Na ocasião, os associados deram posse ao engenheiro civil Gerson Luiz Boldrini para o segundo mandato a frente da entidade.
A diretoria da instituição é composta ainda, na vice-presidência, pelo engenheiro agrônomo Paulo Pedral Sampaio Cunha, na 1ª secretaria o engenheiro civil Edson Savaris, na 2ª secretaria o engenheiro mecânico Célio Dal Pai, como 1º tesoureiro o engenheiro civil Everson Mesquita, e 2º tesoureiro o engenheiro civil Lucas Kiyoshi Yamazaki.

O presidente da associação avaliou os primeiros anos de gestão. “Podemos dizer que o primeiro mandato foi de bastante trabalho, de organização e tentativa de aproximar os profissionais da associação”, disse Boldrini. Além disso, a AENVAPI começou no ano passado a participar do PCQ (Prêmio CREA de Qualidade). O resultado nos avanços de gestão rendeu a certificação de bronze em 2013. “Para o ano que vem, vamos continuar melhorando”, projetou.

Além da continuidade do trabalho de aproximação com os profissionais, realizado no próximo biênio, outra meta é a construção da sede própria. “Temos o terreno, vamos providenciar a construção da sede. É algo que estamos tentando há muitos anos. É um projeto de andamento lento, devido à escassez de recursos”, comentou Boldrini. O espaço, acrescentou, será importante para abrigar palestras e cursos para capacitação dos associados e atividades sociais.


João Quaquio - Assessoria de imprensa do CREA-PR/Regional Guarapuava

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém