segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Ocorrencias Policiais na Região Nos Dias 27 e 28 de Dezembro 2013






01 – FURTO DE MOTOCICLETA EM SANTA MARIA DO OESTE – 16º BM / 3ª CIA
No dia 27 Dez. 13, às 06h04min, a equipe deslocou até o BNH, no bairro Santo Antonio onde segundo a solicitante  ao sair para trabalhar, notou que sua motocicleta, CG 125, Fan, placas de Santa Maria do Oeste, na cor vermelha, ano 2007, havia sido furtada de frente de sua residência. Foi feito patrulhamento nas imediações no intuito de localizar a motocicleta ou alguma pessoa suspeita, porém sem lograr êxito. A mesma foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.

02 – FURTO QUALIFICADO DE MOTOCICLETA EM TURVO – 16ºBPM / 1ª CIA.
No dia 27 Dez 13, às 9h00min, a equipe de serviço recebeu o solicitante, o qual relatou que na data de 24/12/2013, se ausentou da residência e que ao retornar na data de 26/12/2013, verificou que a motocicleta C100, BIZ ES, cor azul, que estava em um galpão da propriedade rural havia sido furtada e que o mesmo entrou em contato com alguns vizinhos porém os mesmo disseram não terem visto nada suspeito. Orientado a vítima quanto aos procedimentos a serem tomados.


03 – ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL EM TURVO – 16º BPM / 1ª CIA
No dia 27 Dez. 13, às 15h45min, a equipe de serviço foi informada que havia ocorrido um acidente de trânsito na localidade de Faxinal da Boa Vista, próximo a empresa IBEMA, sendo que ao chegar ao local foi constatado que o veículo motocicleta Honda, CBX 250 condutor sexo masculino, 25 anos e o veiculo automotor Trator 8260, condutor sexo masculino 43 anos, haviam se envolvido em um acidente de trânsito do tipo colisão lateral, sendo que do sinistro resultou em óbito no condutor da motocicleta e ferimentos no passageiro da motocicleta. Foi isolado o local, acionado o I.M.L e a criminalística, sendo os veículos sem nenhuma restrição, entregues aos proprietários. O passageiro da motocicleta devido à gravidade de seus ferimentos foi encaminhado até casa hospitalar no município de Guarapuava.

Guarapuava, 27 de dezembro de 2013.
Comunicaçao Social.



01 – MORTE POR RAIO EM RESERVA DO IGUAÇU – 16º BM / 1ª Cia.
No dia 28 Dez. 13, a equipe recebeu ligação do IML de Guarapuava informando, que no local havia o corpo de uma pessoa do sexo masculino, o qual foi vítimado por um raio no assentamento Paineira, interior de Reserva Do Iguaçu, o fato ocorreu por volta das 13h30min e como o atendimento foi feito pelo IML e a Policia local não havia sido informado havia a nessecidade da confecção do Boletim de Ocorrência e que o pai da vítima estaria se deslocando ao DPM para a elaboração do mesmo,  onde logo após compareceu, o qual informou que a vítima  era seu filho de 16 anos o qual foi socorrido pela Ambulância do Municipio de Reserva Do Iguaçu e encaminhado ao Hospital de Candói onde foi constatado o óbito, que tal fato ocorreu na residência  e presenciado pelo relatante e demais familiares. Foi orientado o pai

02 – ROUBO EM FOZ DO JORDÃO – 16º BPM / 1ª Cia.
No dia 29 dez. 13, às 02h30min a equipe policial deslocou até a Avenida Morro Verde, Centro, em um estabelecimento comercial, onde relatou o solicitante que, por volta das 02:30mim, estava tirando serviço de guardião no local citado, quando foi surpreendido por três indivíduos, encapuzados, sendo dois com arma de fogo, revolveres de cor pretos, e um estava com um facão. Depois de roubarem uma quantia de aproximadamente R$1.000,00, ambos, colocaram o solicitante no porta malas, do seu veículo, e tomaram rumo ignorado. Relatou ainda que não ouviu barulho de carros nas imediações e nem de motos. Diz ainda que conseguiu sair do porta malas, destravando por dentro, e em seguida, foi até a casa de um morador e pediu para ligarem para a policia. A equipe policial fez vários patrulhamentos na cidade, porém não foi encontrado os assaltantes. Obs: Além de estarem com roupas pretas na cabeça, escondendo os rostos, os mesmos ainda usavam bonés.

Guarapuava, 28 de dezembro de 2013.
Comunicaçao Social.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém