quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Deputado Bernardo Carli entrega mais ônibus adaptados para APAEs na próxima semana






O governo do Estado deverá entregar, no dia 10 de dezembro, mais micro-ônibus adaptados para as APAEs de municípios da região do deputado Bernardo Ribas Carli. Candói, Foz do Jordão, Goioxim, Imbituva, Marquinho, Palmital, Pitanga e Reserva do Iguaçu devem receber, cada um, um veículo 0 km.

“Esta entrega vem atender a uma importante demanda da nossa região e nós agradecemos ao governador Beto Richa e ao secretário de Estado da Educação, Flavio Arns, pelo investimento. Agora os alunos das APAEs poderão ser transportados com mais conforto e segurança”, destacou Carli.

Cada veículo tem capacidade para transportar 44 alunos sentados. Todos são equipados com plataformas elevadas, têm bancos mais largos e cadeiras de rodas. O total do investimento passa de R$ 1 milhão e 100 mil.

Esta é a segunda remessa de ônibus entregues pelo governo do Paraná. A solenidade está marcada para a próxima terça-feira, às 10h30, no Palácio Iguaçu.

No dia 16 de agosto deste ano, Carli e Richa entregaram, em Guarapuava, micro-ônibus adaptados para os municípios de Guarapuava, Bituruna, Cantagalo, Laranjeiras do Sul, Nova Laranjeiras, Nova Tebas, Pinhão, Prudentópolis e Rebouças.



Assessoria de Imprensa e Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém