sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Goioxim: Exame de Faixa de Hapkido





Aconteceu no último final de semana do dia 07 a prova prática para o exame de faixa da equipe de Hapkido de Guarapuava e Goioxim. No dia 30 de novembro, foi realizada a prova teórica, avaliando os conhecimentos sobre a história e filosofia dessa arte marcial. O exame propriamente avalia o desenvolvimento técnico e intelectual de cada aluno.

De Goioxim se submeteram ao exame 12 alunos que agora passarão a treinar como faixa amarela. Os demais com a graduação em faixa branca seguem os treinos normalmente. No próximo ano ocorrerá novamente o exame que elevará os alunos de graduação, pois é significativo o esforço e a motivação de cada aluno. Qualquer pessoa pode fazer parte e aprender a filosofia desta arte marcial, bem como, as habilidades que ela desenvolve.


Da turma de Goioxim se destacaram na prova teórica os alunos: Celso José Mereth, Elizandra Gutelvil e Gabriel Zingler Gomes. Na prova prática: Matheus Henrique Ferreira que foi o aluno mais novo de Goioxim e com um tempo de treino menor que os demais.

Quem quiser praticar esta arte marcial pode se informar com o Celso na Conexão Monitoramento ou com a Elizandra Gutelvil na Gutelvil Informática. O treinos acontecem no Ginásio Municipal de Esportes no sábado a partir das 13:30 hrs . Os interessados podem também se informar diretamente com o Mestre Kleber Emauel Horbus.






Mais informações no site: www.academiakoryo.com.br ou pelo telefone 9925-4651

Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém