sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Goioxim: Prefeito Entrega Patrulha Agricola a Comunidade Ass. Nsa. das Vitorias





O prefeito do Município de Goioxim, Elias Schreiner entregou no ultimo sábado dia 07 de dezembro de 2013, na comunidade do assentamento Nossa Senhora das Vitórias, Wagner, mais uma patrulha agrícola. Compõe essa patrulha um trator e sete implementos que são uma carreta, pulverizador, duas grades, um vicão, um espalhador de calcário e também uma ensiladeira. 

 Esteve participando da entrega também o secretário da agricultura Valmir Rosa que falou da importância para a comunidade em estar recebendo essa patrulha, que vai ajudar muito os pequenos agricultores do assentamento, uma vez vai aumentar a renda de cada família e melhorar a qualidade de vida de todos. 

O prefeito Elias Schreiner agradeceu a presença de todas as famílias do assentamento que estiveram presentes na entrega dessa patrulha que foi uma emenda através do deputado federal Dr. Rosinha. Para o prefeito Elias a entrega desses equipamentos para agricultura é muito gratificante nos sentimos muito bem realizados em poder ajudar os agricultores a se fortalecerem e fixarem na agricultura, assim vão poder melhorar e aumentar a produção agrícola dentro do assentamento e do Município.



IMPRENSA PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém