sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Inácio Martins: Posse do prefeito Marino Kutianski Bernardo Carli prestigia





O deputado estadual Bernardo Ribas Carli participou na manhã desta sexta-feira, 06 de dezembro, da sessão solene de posse do prefeito de Inácio Martins, Marino Kutianski, e do vice-prefeito, Nelson de Andrade Junior. Eles venceram a eleição suplementar de 03 de novembro e foram diplomados para complementação da gestão 2013 - 2016.

Carli parabenizou os empossados e disse estar muito disposto a trabalhar, com eles, por cada vez mais obras, investimentos e pelo desenvolvimento do município. “Conheço a integridade do Marino e do Nelsinho e sei que com muita competência, transparência e humildade eles vão fazer uma bela gestão. Parabéns Inácio Martins pela escolha de seus representantes no poder executivo. 

Reitero aqui o meu compromisso de continuar defendendo os interesses de todos os martinenes junto ao governo do Estado”, afirmou.
Marino e Nelsinho agradeceram a presença do deputado na cerimônia e ressaltaram sua presença constante na cidade, bem como importantes resultados de seu trabalho em benefício da população.





Também tomaram posse os suplentes de vereadores Laureci e Rita Taborda.

 
Assessoria de Imprensa e Comunicação
Deputado Bernardo Ribas Carli
Assembleia Legislativa do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém