segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Goioxim: Papai Noel é sucesso mais uma vez!





Uma semana incrível, maravilhosa”, é o que mais pode definir a semana do Papai Noel na praça Cristo Rei, segundo o presidente da ACEG, Celso José Mereth.

Tudo começou no dia 17 de Dezembro de 2013. Às 18 horas, Papai Noel chegou em carreata, saindo do bairro gramados, passando pelo centro da cidade, bairros e retornando após o percurso para a praça.
Na praça, foi montada uma estrutura para recebe-lo, este ano, além da tradicional “Casa do Papai Noel”, tivemos barraquinhas, para que os empresários locais, pudessem expor seus produtos, e também para que a população que ia até a praça pudesse se alimentar, com espetinhos, doces, salgados, refrigerantes e outras guloseimas.

Nos dias 18 e 20 de Dezembro, juntamente com o Papai Noel, tivemos a Cantata de Natal, com mais de 50 crianças do Colégio Municipal Moisés Lupion cantando e encantando todos os presentes.
“A praça lotou, todos os dias, e principalmente nos dias da Cantata, onde pais, parentes e amigos vieram ver e ouvir as crianças cantando, e com toda a certeza, afirmo que foi um sucesso, e que teremos novamente no próximo ano”, disse Celso.



Mais Fotos!







E como gentileza, sempre gera gentileza, no dia 20, o dia da última Cantata na praça, a organização foi surpreendida. Empresários locais e cidadãos comovidos com o espírito natalino, se uniram, e confeccionaram pequenas cestas para as crianças que vieram ver Papai Noel, um momento emocionante, em que todas as crianças que estavam na praça receberam um mimo.

“Algo emocionante, só tenho à agradecer à Doce Mel, ao Cantinho dos Presentes, ao Sr. Carlos, do Carvão Nobre, Madeireira Vitimar, e também ao Sr. Clóvis, gerente do Bradesco por ter proporcionado esse presente para a criançada. A ACEG, em parceria com a prefeitura municipal e com o apoio que recebemos das empresas, tanto associadas, como não associadas, realiza todo ano esse evento, e essa ação foi muito bem vinda, e espera-se que se repita no próximo ano, e que seja maior ainda!”, comentou Celso.
E pra encerrar a semana, Papai Noel realiza a entrega dos presentes, nesse dia 23. Várias cartas já foram adotadas, muitas por empresários, outras por cidadãos que se comoveram com cartas, em que muitos pedem material escolar, brinquedos, bolas e até panetones.

“A ACEG, encarecidamente agradece aos empresários e a população que contribuiu para que essa ação acontecesse, estendemos aqui os nossos agradecimentos ao Prefeito Municipal, à primeira dama, Sra. Solange, aos vereadores, Secretaria de Assistência Social, e em especial à secretária de Educação e Cultura, que colaborou e esteve diariamente com seus colaboradores nos auxiliando nesse evento. Para o próximo ano, esperamos algo ainda maior.” Finalizou Celso José


Credito das fotos: Luiz Fernando Pellin
Assessoria de Imprensa da ACEG



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém