terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Policial Militar Destaque mês de Dezembro 2013





Sd. QPM 1-0 ALINI PINTO DE OLIVEIRA

O Comandante do 16º BPM, em conformidade com o Artigo 2º da Portaria do Comando Geral nº 763/2006, tem a satisfação em reconhecer publicamente e agraciar como Destaque do mês de Dezembro de 2013, o Policial Militar, Sd. QPM 1-0 Alini Pinto de Oliveira, RG 7.970.669-8:

Prestando relevantes serviços na 1ª Cia PM do 16º Batalhão de Polícia Militar, Município de Candói-PR, desempenha com dedicação incondicional os trabalhos de natureza administrativa e operacional e, por ser possuidora de características ímpares as quais a destacam, é merecedora do devido reconhecimento.
Em síntese a militar possui determinadas qualidades como: a pronta iniciativa, o tirocínio policial, a pontualidade e o profissionalismo, a prontidão e espírito comunitário para com a sociedade.

A agraciada militar sempre soube bem executar suas funções e as missões para qual lhe foi designada, não medindo esforços para desempenhá-las com objetividade, estando sempre disposta a colaborar para que o trabalho da Polícia Militar seja eficaz e, que a sociedade se sinta satisfeita reconhecendo a relevância do trabalho policial militar como um dos mais nobres de nossa sociedade.

Soldado Alini, parabéns que Deus ilumine seu caminho e guie teus passos e que você continue sendo a pessoa que você é, pois é disso que precisamos para dar continuidade e inspiração às novas gerações para que sempre exista o comprometimento para com a segurança pública. A você é devido o nosso agradecimento e que suas atitudes sirvam de exemplo de profissional de Segurança Pública, e motivação aos demais policiais militares!
Guarapuava, 02 de dezembro de 2013.

(assinado no original)
Tenente Coronel Edson Solak,
Comandante do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém