quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Coamo: Presidente anuncia antecipação do pagamento de sobras




Dr. José Aroldo Gallassini Presidente da Coamo Anuncio de Sobras e Avaliação 2013.

O ano agrícola não foi dos mais fáceis para os agricultores, especialmente os que cultivam trigo, cultura que sofreu com as fortes geadas ocorridas em 2013.

Já a soja foi prejudicada pelas chuvas no colheita, assim como o milho safrinha. Contudo, a Coamo ainda deve ter o maior recebimento de produtos da sua história, chegando a marca de mais de 100 milhões de sacas.

Sobre isso e sobre uma boa notícia muito aguardada pelo quadro social é o que vamos falar hoje. Vamos ouvir o presidente da Coamo, Dr. Aroldo Gallassini, que faz uma avaliação do ano agrícola e do desempenho da cooperativa no período e traz a boa notícia para os mais de 26 mil cooperados da Coamo.


Anote ai então na sua agenda. Segunda-feira, dia 09 começam a ser pagas as sobras referentes ao exercício de 2013 no total de R$ 68,7 milhões de reais.

Um bom dinheiro para alegrar o fim de ano dos mais de 26 mil cooperados da Coamo. A antecipação das sobras ocorre simultaneamente em todas as unidades da Coamo no Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

O dinheiro corresponde a cerca de 30% do valor total das sobras que devem destinadas aos cooperados no primeiro trimestre do ano que vem, quando a Coamo fará o anúncio do resultado financeiro do exercício de 2013, após aprovação em assembleia.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém