terça-feira, 16 de outubro de 2012

Rossoni é reeleito presidente da Assembleia Legislativa






O deputado Valdir Rossoni (PSDB) foi reeleito para a presidência da Assembleia Legislativa do Paraná, na tarde desta terça-feira (16), com maioria absoluta de 43 votos. A nova Mesa Executiva vai conduzir a Casa no biênio 2013-2014, da 17ª Legislatura. “Estou honrado com cada voto que recebi e me comprometo a consolidar, com a ajuda de todos os parlamentares, uma gestão balizada pela retidão e transparência. A modernização da Assembleia Legislativa do Paraná continuará”, garantiu o deputado.

Rossoni ressaltou que as medidas de moralização e transformação do Poder Legislativo não cessaram, e que ainda há muito a ser feito para consolidar o trabalho realizado na atual gestão. “Assumo o compromisso de procurar dar o melhor de mim, do meu esforço, da minha dedicação e honrar esse Poder. Para que possamos andar nas ruas e dizermos que somos homens honrados. Só há uma maneira disto, através da transparência. Transparência que caminha rápido e agora com a informatização da casa não tenho duvida de que chegaremos no patamar de uma das melhores do Brasil”, afirmou.

O presidente da Assembleia elogiou a conduta de todos os deputados no processo que confirmou sua reeleição. “Acredito que todos deram uma grande contribuição para que esta Casa chegasse ao ponto que nós chegamos. É claro que temos que avançar muito ainda, mas já podemos afirmar que esta Casa vive um novo momento porque, nós parlamentares, assumimos a responsabilidade da reestruturação que foi feita na Casa” falou.

O deputado Rossoni garantiu, ainda, que as reformas físicas para que a população tenha cada vez mais acesso a Assembleia Legislativa, bem como a modernização dos gabinetes, prosseguirão: “Assumo o compromisso de continuar as mudanças, as transformações, com a modernização da Casa, também com a famosa ‘reforma agrária’ interna da Casa, tão bem vinda a muitos parlamentares. Aqui não temos deputados de classes diferentes. Somos todos iguais, honrando nossos cargos e trabalhando em favor de todos os paranaenses.”

Composição

A Mesa Executiva recém-eleita, e que tomará posse em 2 de fevereiro de 2013, é composta pelo deputado Valdir Rossoni (PSDB), na presidência; deputado Plauto Miró Guimarães (DEM), na primeira-secretaria; e deputados Artagão Júnior (PMDB), Douglas Fabrício (PPS) e Nelson Luersen (PDT) nos cargos de primeiro, segundo e terceiro vice-presidente, respectivamente.

A segunda, terceira, quarta e quinta secretarias serão ocupadas, respectivamente, por Ademir Bier (PMDB), Gilson de Souza (PSC), Fábio Camargo (PTB) e Gilberto Ribeiro (PSB).

www.valdirrossoni.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém