sábado, 13 de outubro de 2012
Cantagalo:Autor da soltura do artefato que feriu alunas foi ouvido
Ele tem 14 anos e já cumpre medida sócio-educativa
O menor responsável pela soltura de um rojão que atingiu três alunas na Escola Municipal Vereador Francisco dos Santos Leal na última segunda-feira (08) já foi identificado e ouvido pelo Conselho Tutelar de Cantagalo.
Trata-se de J. C. de 14 anos, o qual já cumpre medida sócio-educativa por outro motivo. O caso será encaminhado à Promotoria Pública, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
O menor contou para os conselheiros que tencionava soltar o rojão para cima, mas ele inclinou e seguiu em direção à quadra onde as alunas disputavam provas dos jogos que estão sendo realizados nesta semana. O artefato caiu no piso da quadra, provocando um rombo e jogando pedaços de cimento nas alunas, provocando diversos ferimentos. Assustado, ele entrou no ônibus que saia naquele momento e foi embora, relatou a conselheira Cledonir de Lima dos Santos.
O Conselheiro André Rodrigues de Almeida disse que outro adolescente que estava próximo viu o momento que o menor soltou o rojão e graças a essa testemunha foi possível a identificação do autor. Para ele, o caso está esclarecido.
Nenhum dos envolvidos (testemunha e autor), estudam naquela escola.
Valdir Baltokoski - PRCENTROSUL
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém