terça-feira, 9 de outubro de 2012

Laranjeiras - Silvano Pereira bate recorde de votos





Silvano Pereira, o vereador da bicicletaFoto - Correio do Povo

Silvano Pereira (PT) é o candidato a vereador mais bem votado da história de Laranjeiras do Sul.
Neste domingo dia 07, ele alcançou a marca de 1.329 votos, superando o recorde anterior de Júnior Gurtat, que em 2008 conquistou 1.215 votos.

Silvano Pereira ganhou popularidade do laranjeirense por fazer sua campanha de bicicleta pelas ruas da cidade. O candidato, que tem 60 anos, percorreu vários quilômetros de bicicleta durante a campanha. O veículo foi especialmente equipado para a campanha, com espelho retrovisor, bandeiras, adesivos de campanha e uma caixa de som, na qual ele reproduziu os jingles e as propostas. Silvano não tem carro e, por isso, uniu o útil ao agradável.

Logo depois da oficialização do resultado, Silvano Pereira, em entrevista agradeceu a votação e o reconhecimento da população. Garantiu que seu mandato será baseado na honestidade e dignidade para ajudar as famílias pobres da cidade. Disse também que a bicicleta que foi sua companheira na campanha vai se transformar em um símbolo.

Silvano nasceu no interior de São Paulo e veio para o Paraná no ano de 1979. Desde então passou por diversas cidades, como Marechal Cândido Rondon e Guarapuava, onde lecionou em uma escola de 1ª a 4ª série. Depois de um incêndio destruir a casa de Silvano e materiais pedagógicos, ele se mudou para Laranjeiras do Sul. Então trabalhou como pedreiro e vendedor de picolé. Na política, iniciou oficialmente em 1982, sempre filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT). Após morar por 26 anos no bairro Palmeiras, Silvano garante que é bastante conhecido na região e mostrou isso pela votação que obteve nestas eleições.

Fonte - Xagú
Via Portal Cantu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém