segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Goioxim: Porte Ilegal de arma de fogo

Às 21h30min, equipes policiais do pelotão de Choque do 16º BPM e dos Destacamento de Goioxim e Campina do Simão realizaram abordagem num bar na Rua Laurindo Cordeiro de Souza, Centro, onde tinha ocorrido vários disparos de arma de fogo.

Na frente do estabelecimento foi abordado um veículo GM Corsa, sendo visualizado quando o passageiro arremessou um volume em um matagal, sendo realizada busca, foi encontrado um revólver calibre 38, sem munições, onde foi dada voz de prisão ao dois ocupantes do veículo, que foram encaminhados ao Destacamento para serem ouvidos pelo escrivão ad hoc.

Quando as equipes encontravam-se no Destacamento, um cidadão chegou em um veículo Gol, juntamente com outro cidadão, os quais relataram que um dos detidos havia atirado contra seu veículo na tentativa de matar um deles.

Durante abordagens pela cidade foi abordado outro cidadão, o qual confirmou estar presente no local dos disparos e também foi encaminhado para ser ouvido. Ainda compareceu ao Destacamento outra testemunha informando estar presente no local dos disparos. 
Realizada apreensão do veículo VW Gol e também da arma de fogo sendo repassada ao escrivão para as devidas providências.

Fonte: 16ºBPM
Pùblicação: João Vilmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém