quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Campina do Simão: Vendaval Destelhou Casas e Causa Prejuizo





CAMPINA DO SIMÃO

VENDAVAL

À 01h30min, foi prestado auxílio à equipe do Corpo de Bombeiros de Guarapuava, onde durante a Madrugada houve um temporal atingindo aproximadamente 400 residências, 300 delas danificado o telhado por granizo, e 100 danificadas pelo vendaval, foi orientado os moradores atingidos e distribuído lonas a duzentos e cinquenta pessoas, lonas estas sendo doadas pelo Corpo de Bombeiros de Guarapuava e parte da Prefeitura Municipal do município atingido.

 Do momento do temporal até o final da tarde, o município encontra-se sem energia elétrica, telefone e sem água. Foi atingido o Destacamento Policial Militar danificando aproximadamente 30 folhas de Eternit da cobertura, sendo que não foi possível saber se houve dano ao equipamento eletrônico em virtude da falta de energia elétrica. A equipe de serviço foi apoiada também pela equipe do Sub DPM de Palmeirinha .

CANDÓI

1 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 11h30min, uma equipe policial recebeu uma denúncia da GAECO que no endereço da Rua Prof. Parailho Machado, um cidadão estaria escondido no interior da residência. As equipes dos Destacamentos de Candói, Foz do Jordão e Reserva do Iguaçu, juntamente com uma equipe da Polícia Civil, a cargo do Delegado de Polícia deslocaram até o local para cumprimento de mandado judicial.

 No local a proprietária do imóvel impediu a entrada dos policiais em sua residência, sendo a mesma encaminhada para o Fórum para elaboração do Termo circunstanciado, devido ao desacato e ameaça por parte dela. Não foi logrado êxito na captura da pessoa foragida.

2 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 14h00min, equipes policiais de Candói, Foz do Jordão e Segredo, prestaram apoio a Polícia Civil por solicitação do Delegado da 14ª SDP, onde cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão e Prisão Preventiva contra uma pessoa, sendo que foi encontrado em sua residência cinco armas de fogo, sendo uma espingarda Boito calibre 28, dois canos, uma espingarda marca CBC calibre 22, uma espingarda carabina marca Rossi calibre 38, um revólver marca HO calibre 38, um revólver Taurus calibre 22.

 O envolvido foi conduzido a 14ª SDP para procedimentos cabíveis juntamente com os materiais apreendidos.

Guarapuava, 24 de outubro de 2012
Setor de Comunicação Social/ EFHM
16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém