sábado, 13 de outubro de 2012

Cantagalo: Ambulância foi furtada do pátio da secretaria de saúde do município


Cantagalo - Ambulância foi furtada do pátio da secretaria de saúde do município

Na madrugada deste sábado dia 13, entrou em contato pelo telefone de emergência da Polícia Militar de Cantagalo, o Sr. V. de O. C., o qual é motorista e plantão da ambulância do município.

Na ligação ele relatou que havia recebido uma ligação de um telefone público por volta das 4:30, informando que havia ocorrido um acidente e teria uma vítima no local.

Verificou que a ambulância marca FIAT/Doblo 2011/2012 de placas AUW-7530 de Cantagalo, qual é plotada com logotipos do município, estava no pátio do referido posto de saúde, mas que não encontrou as chaves da mesma, onde de costume guarda.

Sendo então usado o veículo ambulância VW/Parati para atender o suposto acidente. Porém no local não foi constatado nenhum acidente, o motorista então retornou ao posto de saúde, onde constatou que o veículo FIAT/Doblo ambulância, não se encontrava mais no pátio do posto de saúde.

A equipe da Policial Militar de imediato deslocou em patrulhamento, juntamente com o secretário de saúde municipal efetuando patrulhamento nos bairros e adjacências, mas até o momento não foi logrado êxito quanto à localização do veículo furtado.

Alguma informação entrar em contato com a polícia mais próxima.

Fonte: Radio Campo Aberto
Via Portal Cantu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém