terça-feira, 16 de outubro de 2012

Rossoni comemora fortalecimento do PSDB nas eleições municipais




“O PSDB sai fortalecido das eleições municipais. Elegemos 78 prefeitos tucanos. Somos o partido que conquistou o maior número de prefeituras no Paraná.” Com esta afirmação, o presidente estadual do PSDB e da Assembleia Legislativa, Valdir Rossoni, comemorou o resultado das eleições no estado, que confirmou o crescimento do partido nos municípios paranaenses.

O deputado Rossoni ressaltou que a meta estabelecida pelo partido para as eleições municipais foi cumprida. “Dobramos o número de prefeitos eleitos. As urnas retrataram a realidade do PSDB paranaense, o partido que mais cresce no estado pelas mudanças que vem realizando com o governador Beto Richa e que transformaram para melhor a vida dos paranaenses”, avaliou.O presidente do PSDB no Paraná ressaltou, também, que o partido elegeu 41 vice-prefeitos.

Para o presidente da Assembleia, prevaleceu a seriedade com que o PSDB trata a coisa pública. “Temos mostrado esse novo jeito de governar e administrar, com austeridade e zelo pelo dinheiro público no Executivo e no Legislativo. E tenho certeza que os prefeitos tucanos vão honrar esse preceito, vão honrar cada voto que receberam”, concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém